quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu sempre quis fazer isso.

Contar um segredo, desabafar, pra que servem os diários mesmo? No meu caso eles não servem pra quase nada, por que depois de alguns meses, ou dias, eles já estão lá, trancados na gaveta, esperando uma mirabolante idéia ou uma sofrida experiência.
Eu quero mais que isso, quero poder compartilhar, além de tudo descrever uns pensamentos ocultos, meio inacabados, sorrateiros. Se terei alguém para dividir isto, bem, não sei.. se por um acaso não tiver, serão só mais algumas palavras sem sentido, mas que pra mim, irão me causar alivio. Não peço que aceitem, peço que questionem e afirmem se fizer algum sentido. Quem eu sou? Não posso te dizer, pois nem eu mesma sei ao certo. To tentando descobrir, mais tá dificil..
Se terei criatividade o suficiente para poder não abandonar mais um dos meus projetos, ah, isso não posso responder agora. Mas espero conseguir pelo menos secar algumas lágrimas, libertar a dor, achar a solução nas minhas próprias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário