quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sem perder o foco.

    Quando a gente cresce, muitas coisas do nosso passado que antes não faziam tanta importância assim, se tornam mais evidentes e um pouco mais curiosas. Quando a gente tá em uma certa idade, onde vamos descobrindo quem realmente somos, ou pelo menos o que queremos ser; pessoas, coisas, lugares que antes foram só fatos, hoje fazem uma enorme diferença!
  Mais como realmente saber se uma coisa é importante pra você, sem mesmo conhece-la? arriscar, é minha opinião. Mais o medo e a decepção, estarão sempre a postos, você tem que enfrentá-los.
  "ni lejos ni cerca estás" (nem longe nem perto está) - então, como saber se você é mesmo alguém que eu posso confiar e me abrir, se eu nem sei aonde você está? Se é que você ainda está.
  Realmente eu queria ser um pouco menos preocupada com as pessoas, de verdade. Mais eu não consigo. Já aprendi que eu sou assim e isso não quer dizer que as pessoas tem de ser também. Não tento mais criar meu mundo fictício, sei que ele só vai se realizar se eu conseguir me adaptar e respeitar as pessoa ao meu redor. 
  To indo, chutando latinhas, desviando de alguns obstáculos, tentando colar uns pedaços, juntando as coisas... e quem sabe no final eu consiga montar uma belo caminho?! Eu tenho determinação, agora, eu só preciso de um pouco de foco pra não deixar de lado aquilo que me faz bem e que será necessário pra mim. Eu preciso deixar de lado o conformismo e a preguiça, mais #ohmeldels tá difícil ein! haha :D

Um comentário:

  1. é amiga...
    é a vida né?
    vamos caminhando de mãos dadas ok?
    sempree!!

    Bjosss

    ResponderExcluir