domingo, 26 de dezembro de 2010

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos." - Camões.
   O ano está acabando, o natal passou, mas a vida continua e os dias vão passando mais rápido do que eu gostaria.
   Já é de costume em todo final de ano eu fazer um texto de retrospectiva, porém esse ano eu não o fiz, porque não me senti inspirada nem motivada o bastante. Mas não poderia deixar passar totalmente em branco.
  Esse ano foi muito importante pra mim, pois eu aprendi muito sobre convivência, sobre amizade, um pouco mais sobre o outro. Conheci algumas pessoas que hoje são muito importantes e além disso me aproximei de outras que eu nem imaginava poder ter tantas coisas em comum.
  Em geral, foi um ano tranquilo, sem muitas surpresas nem grandes desafios ou nada tão impossível que eu não pudesse superar. Tive muitas dúvidas, questionamentos, insegurança, desconfiança, deixei algumas crenças de lado e passei a acreditar mais em mim. Me senti um pouco abalada em alguns momentos, mais já estou de pé novamente. Aprendi muitas, muitas coisas.
  A única coisa que eu espero para o próximo ano é que todas essas pessoas que são tão importantes pra mim, estejam sempre por perto. Quero muita saúde e pensamentos positivos, porque com isso, agente enfrenta qualquer coisa. Parei de criar tantas expectativas, as coisas acontecem á medida em que a gente está preparado pra elas, e hoje eu me sinto muito mais madura que antigamente. Espero coisas boas, sempre, mais agora com os dois pés no chão e sonhos possíveis.
  Feliz ano Novo, que em 2011 possamos melhorar e crescer mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário