terça-feira, 29 de junho de 2010

Isso não te irrita?

  Tem coisa melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo e poder descansar ou mesmo ouvir aquela sua música preferida e gritar, bem alto pra se libertar de todo o extress do dia? Tem coisa melhor do que rir bastante de uma bobeira, de um vídeo engraçado, de pessoas divertidas? Ah, existem tantas coisas boas nessa vida, mais que muitas pessoas fazem questão de deixá-las de lado.
  Muitas coisas me deixam tristes, sim sou extremamente sensível. Muitas coisas me deixam aborrecidas, chateadas. Como por exemplo a infantilidade das pessoas - quando falo infantilidade não quero dizer que eu me ache grande ou algo do tipo, não interpretem mal, por favor - ai, elas fazem isso só pra te irritar, sabe? Aquelas pessoas imaturas que precisam de coisas exageradas pra chamar atenção ou acham que são os os mais inteligentes, os fodas sempre, que sabem de tudo. ODEIO muito. Tem também aquelas pessoas que parecem que competem com você, que tem que fazer tudo 'melhor' que você, ai que irritante isso.
  Como é possível decifrar uma pessoa em um olhar ou em uma fala? Você não pode dizer que alguém é incorrigível sem ao menos tentar corrigi-lo. Eu sempre vejo o melhor das pessoas - quando eu quero ver, deixando bem claro, haha - sempre tento compreendê-las sem julgar.
  Eu sou assim mesmo, não preciso fingir que acho tudo engraçado só pra ser reconhecida como supostamente 'A legal', é exagerado heloooow!
  Tem horas que eu até me acho bastante calma pra poder aturar tudo isso, meudeus! Mais é assim mesmo , um dia elas aprendem, rezo muito que não seja da pior maneira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário