domingo, 6 de fevereiro de 2011

Textos Velhos I

   As pessoas mudão e nós também, a compreensão a essas mudanças vem decorrida da nossa experiência de vida. Mas uma coisa é fato: crescemos e logicamente mudamos! Pode parecer difícil e meio confuso passar por essas mudanças mas a recompensa é grandiosa.
   Ás vezes parece que o mundo todo tá contra você, e em um belo dia você acorda e todo mundo está diferente! :O Daí você percebe que quem mudou na verdade foi você! Porém todo o resto já estava mudado, você se culpa, se afasta das pessoas que você gosta..
   De repente, um flash de lucidez parece existir e você começa a perceber que não vale a pena lagar as coisas e pessoas que você ama realmente, por mais mudadas que elas estejam. Você mudou, o resto também, não abandone o seu passado e o que você conquistou. Lute por isso; você vai e toda a sua história tem que ir com você!
   Só não se deixe prender por coisas que já aconteceram, já se enceraram. Aquilo que já foi vivido, aquelas experiências que você passou fazem sim parte de você e são elas que te fortalecem, mas, já estão no passado. É como uma vacina sabe, se o "vírus" da tristeza por exemplo, voltar, você já vai estar protegido, ou quase isso hehe.
   Lembre-se sempre que você foi forte para superar todos os obstáculos e hoje está firme e forte, não torne todos os seus antigos dramas no seu mais novo pesadelo, não dá em nada, vai por mim :)
      "so maybe tomorrow, i'll find my way home". ♪                      /escrito em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário